Trips pela Europa, e curso básico de compra de passagens Ryanair

Guilherme Funk | 13:19 | 4 comentários | Filed under Marcadores: , ,
http://www.youtube.com/watch?v=hsPNcSCvf8w&feature=youtu.beendofvid

[starttext]
Olá minha gente.

Depois de algum tempo sem gravar, aqui está o nosso vídeo sobre um assunto muito esperado. Viagens!

Como alguns sabem, eu viajei para 4 países, e o Adriano viajou para a França, e ali abordamos algumas coisas, como por exemplo como comprar passagens, e reservar hostel. É o básico, mas espero que seja útil.

E vamos nessa, que a viagem está apenas começando! 
[endtext]

4 comentários



  1. Raro said at 28 de maio de 2013 14:35

    Eae pessoal, blz? Achei mt legal o video de vocês, parabens! To indo em setembro pra Dublin. Como vou ficar apenas 1 mes, vou ter 4 fds pra viajar. Pretendo ir a Londres, Paris, Roma, Amsterdã e Madri. Na opinião de vocês, qual a melhor estrategia? Tipo, tava pensando, por exemplo, ir num sabado pra Roma e de sabado pra domingo dormir no aeroporto e viajar pra Madri e a noite volta a Dublin... O que vocês acham?

  2. Guilherme Funk said at 28 de maio de 2013 14:48

    Caro amigo Raro.

    É muito relativo. O mais importante Raro, é você perder pouco tempo viajando e esperando no Aeroporto. Dormir no aeroporto é uma forma de economizar (Estilo Mochilão), mas pode ser cansativo. Se você olhar o mapa da Europa, é só ver as distâncias entre os países, e tentar fazer o menor tempo de voo possível. Por exemplo : Dublin - Londres - Paris - Amsterdam - Roma.

    O problema é que na Holanda, não temos Ryanair. Ou seja, você teria que ir pra Bélgica, ou Alemanha para ir para Roma.

    Se você vai estudar aqui em Dublin (não sei se é o seu caso), provavelmente você estudará de segunda a quinta. O que te dá chances de embarcar Quinta Feira logo depois da aula, para aproveitar mais cada país. Não acho uma boa ideia você ficar tão pouco tempo em cada país. Assim você não aproveitará o necessário. (assim como eu na Bélgica, deveria ter ficado 3 noites).

    Se você tem 4 finais de semana, uma boa ideia seria ir para 3 países (um em cada fim de semana), e usar um deles, para ver as cidades da Irlanda, que valem muito a pena! (Galway, Wicklow e Belfest que fica na Irlanda do Norte.

    Espero que eu tenha ajudado. Se tiveres mais dúvidas, é só perguntar.

  3. Raro said at 29 de maio de 2013 11:06

    Pow cara, ajudou muito... esqueci de comentar, te add no skype pra qlq duvida, blz?

    Acho q vou entao apenas em Londres, Paris e Roma. Na sua experiencia, um fds em uma cidade dessa a pessoa gasta qto? Sem contar com hostel e passagem

  4. Guilherme Funk said at 5 de junho de 2013 16:09

    Eu gastei 48 euros por dia. (contando passagem e hostel) Mas, não parei para fazer essa conta. Mas creio que se for um mochilão mesmo... 15-20 euros está ótimo.

Post a Comment :


Recent Comments