Por quê a Irlanda?

Guilherme Funk | 11:25 | 0 comentários | Filed under Marcadores: ,
Quem procura um inglês fluente com um ótimo preço, sabe a resposta!

Simplesmente porque o melhor preço existente no momento, é para Irlanda. E também porque lá existe o ''pacote'' 25 + 25, que seria 25 semanas de estudo, e mais 25 semanas de férias. Nas primeiras vinte e cinco semanas, você pode estudar normalmente, e trabalhar 20 horas semanais. No restante das semanas, 40 horas semanais. E com um salário mínimo particularmente alto (para mim e para alguns brasileiros), resolvi que seria o destino certo.
Esses foram os principais motivos para eu me decidir 100%. Depois disto, fui pesquisar sobre o país... Mais alegrias do que tristezas. Tristezas? Emprego muito escasso, e também o país passa por um problema de (além da crise), de drogas e bêbados. O que eu já estou acostumado, vendo o noticiário todo dia aqui no Brasil.

Mas ai vem as alegrias. "Pub", o que eu realmente gosto de fazer aqui no Brasil, é sair com os amigos para beber ''uma bela duma cerva'', e jogar conversa fora. Mas espera ai, aqui no Brasil, pra mim é buteco. :)
Outra, viajar por toda europa, é um sonho pra qualquer um, porém só pra quem pode. Não é nem caro, nem barato, mas pra quem vai pra lá, pagar aluguel e estudar, acaba saindo um pouco caro. Mas ainda sim...Sonhar é de graça.

É gente, o forte da Irlanda, são os butecos, ou Pub para os Irish. Alguns até dizem que não tem outra coisa pra fazer, a não ser ir num pub. Então... Estarei em casa!

Se eu falar que escolhi a Irlanda por ser um país bonito por seus castelos e tal, seria mentira. Pode até ser bonito, mas e daí? Eu quero aprender inglês por um preço acessível. Então... "É pra lá que eu vou, é pra lá que eu vou" (8).

0 comentários



Post a Comment :


Recent Comments